Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.*
*Exceto produtos que possuem garantia do fabricante. Normalmente o fabricante disponibiliza 6 ou 12 meses de garantia. Nesses casos, intermediamos o atendimento entre o cliente e o fabricante para que seja verificado o suporte no item com defeito (normalmente é feito a substituição pelo fabricante).
Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar a Central de Atendimento entrando em contato através dos canais abaixo:
WhatsApp - Clicando aqui
E-mail: [email protected]
Para a realização da troca/devolução o produto não deve apresentar marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o processo de reembolso ou troca da mercadoria, em até 3 (três) dias úteis.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo de devolução da mercadoria.
Para devolução do produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você pode escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe O Rei da Chapinha